quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Unhas - Filha Única




Primeiramente, peço desculpas pelo abandono. Mas o problema é que ando muito sem tempo mesmo, porém arranjei um tempinho só pra registrar minha nova paixonite...

Estava eu com unhas roídas e totalmente sem estímulos para voltar a ter belas e coloridas unhas. Eis que conheci a Filha Única!

Achei uma fofurinha a unha do dedo anelar de uma cor diferente das demais.

Mais conhecida no Brasil por "unha filha única" consiste basicamente em usar uma cor diferente de esmalte em apenas uma das unhas, a técnica é chamada de "ring finger manicure" mas ganhou esse apelido carinhoso no Brasil.

Ganhou força quando a estrela de "High School Musical", Vanessa Hudgens, foi vista assim...



Depois dela apareceram a Beyoncé, Serena Williams, entre várias outras adeptas.





Há quem prefira usar qualquer outro dedo que não seja o anelar, como a Ana Maria Braga que usou o dedinho, mas isso só vai depender de você.
A combinação de cores vai muito da personalidade e do estilo de cada uma.
Para não chocar eu optei por uma cor rosa e um holográfico lilás no anelar.
Mas com essa moda do color block vai ser fácil misturar e ousar nas cores.

Vou postar fotos de minhas unhas (estão horríveis!) porque não resisti. Minha ansiedade era tanta que pintei e fotografei, não me dei nem o trabalho de limpar (hihi).





Nenhum comentário:

Postar um comentário