domingo, 12 de setembro de 2010

Parabéns, Athinhooos!





Não que aqui vá virar o blog dos parabéns, mas hoje eu não poderia JAMAIS deixar de registrar meu imenso carinho por essa figura maravilhosa e iluminada que é o Athos Muniz!
Que eu o adoro do fundo do meu coração, ele já sabe bem disso! Um homem lindo, simpático, um pai exemplar, eu poderia passar dias tecendo elogios a esse ser iluminado.. Mas pra resumir:
Desejo a você, Athinhos, MUITA LUZ!



Que Deus te guie e ilumine cada vez mais. Muita saúde, sucesso e felicidade! Espero que esteja comemorando como vc gostaria, ao lado das pessoas que vc ama e ao lado de coisas que vc tbm gosta muito! (kkkk)



Eu só quero e espero que vc continue sempre assim, com essa simpatia e alegria que contagia todos que o cercam. E com esse mega sorrisão estampado!



F E L I Z . A N I V E R S Á R I O ! ! ! !


São os votos da sua amiga do tempo do ron con con! (kkkk)



Não sei se vai lembrar disso aqui, mas aí vai! :p


Espero que tenha gostado da pequena e singela homenagem!
Gosto muito de vc e sempre vou querer seu bem! Beijo, amigo!
Muita saúde e paz pra vc, Sandrinha, Gui e Malu :*


Um comentário: